sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009, AINDA BEM!


Adeus 2008, ano de importantes falecimentos, para meu crescimento pessoal. Amigos, não tão amigos, se foram, e, com eles, a ilusão de amizades não-reais, também, ruiu. Amigos muito amados partiram, partindo meu coração, lavado de lágrimas de saudade e agradecimento pelo tempo em que se fizeram presentes em minha vida. Neste 2009, que os verdadeiros afetos, amores, se fortaleçam, sem equívocos, sem imagens do que não sou, nunca fui e nem serei. Que a transparência sobreviva e a opacidade não faça parte de mim, anunciando o que não sou. Só os verdadeiros, só as verdades, em 2009, terão abrigo em meu coração. Adeus, 2008! Bem vindo 2009: chestnut bud (o floral do aprendizado) pra todos nós.
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM.

Nenhum comentário: